Eu sou sarcástica,irônica, observadora, sincera, não puxo saco de ninguém, tenho mente mafiosa e tô

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Status de amor a distância 😉

Status de amor a distância 😉

- a distância impede que eu te veja, mais não que eu te ame 😔❤
- quando é verdadeiro, a distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui 💗
- mesmo estando longe, eu estarei sempre com você 😻❣
- espero que você sinta a minha falta, tanto quanto eu sinto a sua 😖❤
- quando o amor é verdadeiro, a distância é só um detalhe 💭💫
- distância nenhuma irá fazer eu desistir de você 💭🍃
- nenhuma distância vai separar dois corações que se amam 💫🍃
- distância não significa nada quando alguém significa tudo 💭❤
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status de amor a distância 😉

Status de amor a distância 😉 - a distância impede que eu te veja, mais não que eu te ame 😔❤ - quando é verdadeiro, a distância não s...